Percurso: 4,5 km
Local: Administração do ParanoáLargada: 09:00
Inscrição: 2 kg de alimento
Clima: Nublado
Número de peito: 161
Classificação geral: 7º de (98)
Tempo: 00:16:34
Premiação: Medalha
Fala galera! Somente 6 horas de descanso, e lá estava eu novamente para mais um desafio, o úlimo do ano, na cidade do Paranoá. Fui dormir era pra lá de 3 da matina e acordei às 07:00 ainda meio sonolento. Cheguei com antecedência e facilidade ao local, conheço parte da região, devido a muitas escoltas que faço, e pela cidade ser pequena também.
Nesse pouco tempo de corridas, já gravei alguns rostos que são piolhos de corrida, e estão em quase todas. Assim como alguns devem se lembrar de mim e pensar o mesmo rsrsrsrsrs, afinal são quase 3 meses correndo todo fim de semana.
Logo no início havia uma subida, onde ficou bem claro que as minhas pernas estavam pesadas, e que eu não havia me recuperado por completo, mesmo sendo somente 5 km da corrida da Zero Hora. Mas como era minha última corrida do ano, eu não poderia fazer feio, não poderia deixar isso se tornar um obstáculo. Teria que me superar além do normal. E fui mantendo, segurando como podia, levando um ritmo forte até o fim.
Houve uma pequena falha da organização, no tocante ao regulamento. Não especificaram que somente os participantes dos 9 km seriam premiados com troféus, gerando indignação por parte dos vencedores dos 4,5 km e os de faixa etária do mesmo. Inclusive eu seria premiado também pelo 1º lugar da faixa 25-29 anos, encerrando o ano com chave de ouro. Buáááá
Quero agradecer imensamente ao meu mestre Jesus que me inspira e me fortalece nos momentos de desânimo. Mando um beijão pra minha filhinha linda que preenche de amor meu coração. Mando um salve para a rapaziada do presídio. Um grande abraço para minha família, para os irmãos do Santuário da Ponte, para a galera da biblioteca/concursos e toda a galera do futebol que me conhece a bastante tempo. Não sei como será ano que vem, pois pretendo voltar à vida louca de concurseiro e iniciarei minha faculdade, talvez não sobre tempo para corridas. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca rsrsrsrsrs, vou tentar conciliar!
Que venha 2012 repleto de vitórias, amizades, saúde, conquistas e sucesso. Um grande abraço de esmagar os ossos, fiquem com Deus!
Percurso






