terça-feira, 8 de novembro de 2011

Circuito de Corridas Caixa 06/11/2011

Percurso: 5 km
Local: Eixo Rodoviário Sul
Largada: 08:25
Inscrição: R$50,00
Clima: Nublado
Número de peito: 5564
Classificação geral masc.: 11º de (72)
Faixa etária: 2º (25-29 anos)
Tempo: 00:19:25 (bruto)   00:19:21 (líquido)
Ritmo por km: 03:52
Premiação: Medalha de participação e Medalha de 2º por faixa etária
    

     Olá povo do meu Brasil! Brasília, última etapa do circuito de corridas Caixa. Decidi me inscrever para os 5 km por 2 motivos. O primeiro é que ainda não tenho experiência nos 10 km, como deu para ver no domingo passado na corrida do carteiro. E o segundo é que passei a semana no Rio de Janeiro sem treinar, só passeando e comendo guloseimas rsrsrsrs.
     Na noite anterior à corrida, teve uma festinha do meu irmão caçula, onde me acabei de comer salgadinhos e doces em geral. E por incrível que pareça, eu estava me sentindo bem, depois de ter castigado a louça, é claro! hahahaha
     O clima estava favorável para um bom desempenho. Tratei logo de me posicionar bem na frente, pois seria uma prova de muita velocidade. Dada a largada, saí acelerado tentando me manter na frente, junto com os líderes. Durante toda a prova só fui ultrapassado por 2 corredores, um na metade e outro no finalzinho, à menos de 1 km para a chegada. Não dei arrancada (sprint) desta vez, pois não havia ninguém na frente, achei desnecessário.
     2 pontos negativos nesta prova:
1 - Muita demora para a largada. Quase 20 minutos de espera, não adiantou muito o aquecimento. Até agora estou sentindo uma dor na perna, aposto que foi por isso!
2 - Na premiação por faixa etária, não havia troféus, isso mesmo, não tinha troféu! Estavam pagando uma medalha idêntica à de participação, só que um pouco maior, achei ridículo.
     Fiquei na maior expectativa de levar mais um danado pra casa e acontece isso, fala sério! Na hora da foto no pódium, o 1º colocado da faixa quis descer, me empurrando e deixando a foto uma meleca. É cada uma viu! (confira na guia fotos)

Até a próxima, grande abraço!

Percurso

Sem comentários:

Enviar um comentário